Feira Coopmac Sebrae: empresários da região sudoeste participam de Rodada de Negócios


cidade verde

A I Rodada de Negócios do Sudoeste da Bahia, que será realizada no dia 25 de março, é uma das novidades da 11ª Feira Coopmac/Sebrae. A ação acontece durante a Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista (ExpoConquista), entre 21 a 30 de março, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, no município.

Na manhã da última sexta-feira, 7, foi realizada uma palestra voltada para os empresários que ofertarão seus produtos e serviços no evento. O objetivo  foi prepará-los para a Rodada, de forma que eles conhecessem a dinâmica do encontro.

O empresário Igor Almeida, que participou da apresentação, oferece serviços voltados para tecnologia. Ele descreveu a Rodada de Negócios como uma oportunidade de aumentar seu networking em toda a região. “Além disso, vamos nos reunir com quem, de fato, tem poder de decisão dentro das empresas, o que aumenta as nossas possibilidades de fechar negócios”, completa.

Quem tiver interesse em participar pode procurar o Ponto do Atendimento do Sebrae em Vitória da Conquista, na Rua Coronel Gujé, n° 221, Centro, até o dia 17 de março para realizar a sua inscrição. A participação dos demandantes é gratuita e dos ofertantes custa R$ 100. Outras informações pelo telefone (77) 3424-1600.

A Rodada de Negócios busca aproximar ofertantes e compradores, no intuito de estimular parcerias e possibilitar o acesso das micro e pequenas empresas a novos mercados.

A gerente da Unidade Regional do Sebrae Vitória da Conquista, Norma Oliveira, explica que a ação é idealizada para alavancar negócios, promovendo o contato direto entre empresas com interesses afins ou complementares. “Diferente das feiras, que são baseadas na exposição, as rodadas têm como principal ferramenta os encontros pré-agendados entre potenciais compradores e fornecedores”.

No evento, serão comercializados pelas ofertantes: derivados do leite (iogurte, leite, manteiga); pizzas; equipamentos para padaria; pães naturais e integrais; gêneros alimentícios em geral; móveis para escritórios; embalagens; especiarias em geral; café; mel; sorvetes; materiais de limpeza; granola, açaí, entre outros produtos naturais; entre outros. Texto: Laiana Menezes – Ascom Sebrae



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)