Eleições 2014: PSL vai com Cori e aguarda definição entre Solla e Emiliano

restaurante recanto

DSC_0309

O Partido Nacional Liberal (PSL) de Vitória da Conquista já se articula visando as eleições de 2014. Na capital do Sudoeste a agremiação possui um vereador no legislativo, o popular Ricardo Babão, além de membros do alto escalão do Governo Municipal.

Em entrevista a nossa reportagem na manhã desta segunda-feira (10) o presidente do PSL em Conquista e atual chefe de gabinete da Prefeitura, Márcio Higino, falou das articulações e dos apoios do partido para o pleito.

“Estamos engajados na pré-candidatura a deputado estadual do vereador Professor Cori, do PT, e aguardando a definição do prefeito Guilherme Menezes para a Câmara Federal. Devemos marchar com Jorge Solla, que tem uma história política de destaque na nossa cidade, ou Emiliano José, outro militante e figura respeitada em todo o país”.

Higino ainda revelou que desde quando assumiu a presidência do partido deixou bem claro para a executiva estadual a ligação dos membros com o prefeito Guilherme.

“Apesar do partido ter candidaturas próprias a deputado, estamos ao lado do prefeito Guilherme nesses apoios visando as eleições de 2014”, finaliza.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)