Zona Azul: envelopes para licitação serão recebidos pela Prefeitura no dia 14

parque logistico

DSC_0597

Em seu discurso na última sessão na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, o parlamentar Antônio Ricardo, o popular Ricardo Babão, anunciou novidades sobre a Zona Azul.

Segundo o representante do legislativo, o edital já foi lançado e  no dia 14 de março os envelopes para a licitação serão recebidos. O parlamentar reconheceu a luta da vereadora Irma Lemos (PTB) e disse que a iniciativa atende a um clamor dos comerciantes do centro da cidade.

O projeto da Zona Azul prevê que o estacionamento rotativo compreenda o período das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h, aos sábados, ficando isento do pagamento da tarifa a utilização aos domingos e feriados. O período máximo de permanência do veículo na mesma vaga será de duas horas.

Na área de abrangência do sistema serão definidas vagas especiais destinadas ao estacionamento de motocicletas e motonetas, com pagamento de tarifa diferenciada dos automóveis.

A demora para o retorno da Zona Azul tem gerado críticas dos comerciantes. Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) a falta de estacionamento no centro da cidade afasta os clientes do comércio.



Vitória da Conquista

Comentário(s)