Brumado: Marizete aguarda processo contra o prefeito para definir candidatura para deputada estadual

parque logistico

DSC_0135

Derrotada nas últimas eleições em Brumado para o atual prefeito, Aguiberto Dias, a ex-deputada estadual, Marizete Pereira (PT), concedeu entrevista a nossa reportagem na noite de ontem (sexta-feira) durante a festa de aniversário do parlamentar conquistense Waldenor Pereira, seu correligionário.

Sobre uma possível candidatura a deputada estadual, Marizete disse que existe essa possibilidade, mas revelou que o partido tem outros nomes na Terra do Minério. Quanto questionada quais seriam esses nomes, a petista preferiu se esquivar. “Não tenho a autorização deles para falar”.

A ex-parlamentar disse, ainda, que o momento é de esperar, já que a sua coligação moveu várias ações contra o prefeito eleito alegando supostas irregularidades no último pleito.

“Temos provas contundentes. Temos procurado manter a calma e definir o nosso futuro dialogando com as bases”.

Marizete finalizou a entrevista falando sobre algumas divergências que existiram dentro do PT de Brumado. “Todo partido tem membros que pensam diferente, isso é normal. Mas estamos unidos em torno de um projeto que busque melhores dias para nosso município”, finalizou. A posse do novo diretório do Partido dos Trabalhadores na Terra do Minério acontece na próxima sexta-feira (14). Quem vai comandar o partido é ex-candidato a vereador nas últimas eleições, Luiz Frederico (Fredinho).



Política, Sudoeste

Comentário(s)