Carnaval: tiroteio em Salvador envolve policiais de Vitória da Conquista


haras

tiros-pe2

Na última sexta-feira (01), um ônibus lotado com policiais militares de Vitória da Conquista, transitava pela Avenida Garibaldi, na capital baiana, quando um assalto em andamento chamou atenção do motorista que conduzia o veículo.

Após roubar uma bolsa de um casal contendo abadares e dinheiro, um homem cruzou correndo na frente da lotação conquistense, atravessou o canteiro central da avenida, parou uma motocicleta colocando a arma na cabeça do condutor. A vítima retirou as mãos da direção e levantou-se, assim que a moto desligou o assaltante perdeu tempo e desistiu da fuga. Uma viatura que passava na hora exata, flagrou toda ação, assim como o ônibus conquistense. Na viatura tinha 2 capitães, 1 Tenente e 1 sargento da PM que estavam na viatura.

Logo depois começou o cerco ao rapaz. Foram deflagrados pelo menos 4 tiros, e na mira do bandido por alguns instantes, estava o ônibus conquistense com cerca de 32 policiais militares, ficando perigosamente na linha de tiro. O homem acabou se rendendo, apesar do trânsito intenso, ninguém ficou ferido na ação. Foi apreendido com o criminoso uma pistola calibre .380, municiada. Com informações e foto do Elite Notícias.



Bahia, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Carnaval: tiroteio em Salvador envolve policiais de Vitória da Conquista

Comentários fechados