Paulo Souto garante: DEM e PMDB não vão romper nas eleições de 2014


haras

images-cms-image-000360107

Nome do DEM para sucessão estadual, o ex-governador Paulou Souto garante que não há chance de a oposição sair com duas chapas; “Não acredito que não haverá consenso. Eu acredito nesse consenso. Não acredito que haverá duas candidaturas isoladas. Não seria efetivamente de bom senso”; democrata não deu ênfase, mas também não descartou possibilidade de ser candidato ao Senado se Geddel for o cabeça da chapa; “O mais importante agora é nós termos a definição do candidato a governador. A partir daí vão se processar os entendimentos”, disse o Democrata durante os festejos carnavalescos.

Paulo Souto falou também que, ao contrário do que se dizem alguns líderes da oposição, sobretudo os tucanos, sua candidatura não implicaria em ‘facilidade’ de palanque forte para o senador e pré-candidato a presidente da República Aécio Neves, do PSDB.

“Sinceramente, eu poderia até dizer eventualmente uma coisa que iria me favorecer, mas eu não acredito que esse problema possa trazer qualquer dificuldade. Eu acho que o PMDB tem liberdade nos estados para tomar a posição que seja melhor para a seção regional. Eu não acredito que isso seja qualquer impedimento. De qualquer sorte, eu acho que Aécio vai ter aqui um palanque forte para defender a sua candidatura”. Com informações do Bahia 247



Bahia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)