Conquista: atividades marcam o mês da mulher

foto_anuncio_mulher

Começa nessa sexta-feira, 7, a Campanha Março Mulher, realizada pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio do Centro de Referência da Mulher Albertina Vasconcelos (Crav) vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com outros órgãos da Administração Municipal.

Até o dia 31 de março, várias atividades dedicadas as mulheres conquistenses serão realizadas. A primeira ação em comemoração do Dia Internacional da Mulher será na Praça 9 de Novembro e contará com serviços da Vigilância Epidemiológica, do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (Creas), do Conselho do Idoso, do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) III e do Bolsa Família. A atividade vai das 9h às 14h de sexta.

Já no sábado, 8, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a ação será realizada no terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas, também das 9h às 14h. De segunda, 10, a sexta-feira, 14, da próxima semana, a Coordenação de Atenção Básica da Secretaria de Saúde realiza atividades descentralizadas nas Unidades de Saúde de Vitória da Conquista. Ainda na programação da campanha Março Mulher haverá espaço para café da manhã, oficinas nos Cras da cidade, além de palestras sobre Violência Contra a Mulher e Lei Maria da Penha, que também serão realizadas em quatro municípios da região.

Outro evento importante que integra a programação do Março Mulher é o seminário em comemoração dos 15 anos do Centro de Apoio e Atenção à Vida Dr. David Capistrano Filho (Caav), realizado de 17 a 21 de março. A palestra de abertura será ministrada pelo Dr. Pedro Chequer, especialista em Saúde Pública e Dermatologia Sanitária e mestre em Epidemiologia pela Universidade da Califórnia em Berkeley (USA).

Para conferir a programação completa, clique aqui.



Cultura, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)