Conquista: aprovados em concurso da polícia militar querem agilidade na convocação

carnaval 2014 em rio de contas

Foto: Carlos Ferreira
Foto: Carlos Ferreira

Neste domingo, 02, a Comissão de Excedentes do Concurso da – CECPM e o Movimento Contra a Morte Prematura – MCMP, se reuniram traçando objetivos para cobrar do Governador Jaques Wagner, agilidade na convocação dos habilitados do concurso realizado em 2012, com 9.404 candidatos aprovados para toda a Bahia, sendo 10% para Conquista e Região, onde buscam alcançar esse importante objetivo, enquanto o Estado deveria ter 20 mil policiais além do efetivo que aí se encontra.

Ficou decidida, uma manifestação pacífica para o dia 06, na Pça. Nove de Novembro, às 10 h, com faixa, cartazes, folders, folhetos, sonorização, onde os manifestantes explanarão seu propósito, “a Bahia necessita, urgentemente, de ações enérgicas na Segurança Pública” afirma, Osvaldo Filho, Presidente da CECPM, Região 5, enquanto André Cairo, Presidente do MCMP, alerta: “Não podemos admitir, menos de 600 policiais para Conquista e Região, devendo existir 1.360, só para o Município, nem o crescimento desenfreado da violência, que assusta”.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: aprovados em concurso da polícia militar querem agilidade na convocação

  1. Enquanto não mudar o sistema de segurança do Brasil (inclusive com a extinção da Policia Militar) esse sistema continuará um enxuga-gelo. As pessoas fazem concurso de Policia com o intuito de usar arma e bater nas pessoas. Policia não é para isso. vejamos esses rapazes ainda em prol de conseguir o posto já fazem caras feias. Estão com fome? Policia não é para fazer “cara feia” não. “Caras feia” vocês já tem!
    Policia militar é para servir a sociedade, e nem toda pessoa é bandido! Fora Policia Militar!

Comentários fechados