Associação das Indústrias de Vitória da Conquista na Expoconquista 2014

parque logistico

A Associação das Indústrias de Vitória da Conquista, AINVIC, participará da próxima Expoconquista, que acontece nos dias 21 a 30 de março.

A AINVIC conta hoje com cinquenta empresas associadas, foi criada em 1987 pelos titulares das empresas Brasoleo, Ciemil, Comagro, Comercial de Produtos Agropecuários, Didoné, Fundição Santana, Imborés Refrigerantes, J. Ramalho, Metavil, Lavisa, Simonassi, Teiú, Zokis, dentre outras e com o apoio jurídico de Dr. Uady Barbosa Bulos, tendo como objetivo defender e promover os interesses das indústrias associadas, objetivos estes que são preservados ate os dias de hoje. A maioria das indústrias associadas foi fundada e é administrada por empresários locais, gerando mais empregos para a região.

O stand de 460 m² contará também com a presença da Federação das Indústrias do Estado da Bahia e das empresas associadas à AINVIC, dentre elas a Engeflex, Tubos Kep, Matsuda, Chiacchio, Coopmac Café e Sal, Metalúrgica Santa Rita, Contemper, Café Bahia, Tia Sônia, Glória Estofados e Avinor.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)