Brumado: Com garrafa de vodka, bandido conquistense rouba celulares de foliões conterrâneos

Por volta das 05h da madrugada, um grupo de jovens foliões da cidade de Vitória da Conquista que saía do circuito do carnaval e seguia para o hotel onde estão hospedados foi surpreendido por um homem. Com uma garrafa de vodka vazia, o elemento ameaçou os jovens exigindo os aparelhos celulares.

Assustados, os foliões entregaram os aparelhos e o bandido fugiu em seguida. Durante a fuga, ele ainda assaltou outro folião, mas deixou o dinheiro do roubo cair ao fugir. Para azar do assaltante, uma guarnição realizava patrulhamento no perímetro do circuito. Ao ver a movimentação estranha, os policiais perseguiram o meliante. Nas proximidades da linha férrea, os soldados deram tiros de advertência e o bandido se jogou no chão em sinal de rendição.

Com ele foram encontrados três celulares roubados. A polícia apurou que o bandido é o conquistense Rosenildo Silva Cruz, que estava em liberdade há trinta dias após cumprir seis anos de pena no presídio da cidade vizinha. Rosenildo foi encaminhado à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça. Os jovens receberam de volta seus celulares. (Brumado Notícias)



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)