Mais um acidente no binário da Zona Oeste: três mulheres ficam feridas na noite deste domingo

foto 1

Os acidentes no binário da Avenida Brumado continuam em Vitória da Conquista. Desta vez a ocorrência aconteceu na noite deste domingo (02), no cruzamento das Avenidas Pará e Anagé.

A colisão envolveu um Renault Clio e um Escort. Três mulheres ficaram feridas. As vítimas foram atendidas por equipes do Samu 192 e encaminhadas a hospitais da cidade.

O número de acidentes nos trechos que envolvem o binário já ultrapassa os 12, somente em quatro dias.

SAM_1364-600x450

Para evitar que novos desastre aconteçam, a prefeitura deu início ontem (sábado) a uma série de intervenções, instalando quebra-molas e passagens elevadas de faixas de pedestres. Fotos: João Melo



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Mais um acidente no binário da Zona Oeste: três mulheres ficam feridas na noite deste domingo

  1. Em 04 dias já foram 12 acidentes. E começam a ficar mais graves. Em algum momento acontecerá algo mais grave.

  2. A falta de respeito no trânsito de conquista e muito grande os motoristas dirigem embriagados sem cinto ainda falando no celular e todos acha a situação normal e os motocicletas que anda com o capacete em baixo do braço…

  3. os motoristas de Conquista de um modo quase que geral teem de voltar pra escola não sabem lêr as placas [PARE] estão em todo binário. Infelizmente só respeita quebramolas

  4. Depoimento de (Valdiran Paiva)

    Seja o radar, seja o Agente de Trânsito, o que não podemos é transferir para o Governo, seja de que cidade for, a nossa culpa de não se educar no trânsito. Multa, como disse anteriormente, não é pra todos, é uma medida de exceção, que deve ser adotada para punir os infratores. Os desavisados precisam de informação (como a observação sobre a falta de sinalização adequada) e os “mal acostumados“ precisam de educação.
    há 4 horas · Curtir ·
    Se nos preocuparmos com nosso comportamento, mais cedo ou mais tarde não precisaremos de Governo atuando em convivência básica. Temos que pensar que possuímos um dos melhores códigos de trânsito do mundo. Quando foi que vimos alguma reclamação quanto ao CTB? Eu, particularmente, gostaria que toda a legislação brasileira fosse tão bem formulada e fiscalizada quanto o Código de Trânsito Brasileiro. Basta que sigamos o que ele prevê. Se formos verificar, o que vem ocorrendo em Conquista após a implantação das modificações está previsto na legislação. Ou seja, lá está previsto o que são artérias, vias coletoras, entre outras, e isso determina quem tem preferência nos cruzamentos e intersecções. Como vemos Amigos, o que devemos cobrar do Governo é a disponibilização de meios educativos para a população. Concordo que não podemos deixar de ter as alternativas repressivas, como radares e Agentes de trânsito, mas isso só funciona para coibir o abuso, para o condutor comum precisamos de Educação e reciclagem. As medidas são úteis e foram necessárias, o que a população precisa e aprender a se adequar às mudanças. Nossa cidade cresceu e nosso povo não acompanhou. Mas vejo isso com bons olhos, acredito que iremos nos adaptar, basta darmos um pouco mais de nós mesmos.

  5. o grande problema do brasileiro é que a maioria se acha no direito de fazer o quê quiser,ter preguiça de fazer o serto.essa a pura realidade,andam cometendo, erro em cima de erros,e ainda critica as autoridades,desconhecendo totalmente o que é dever.

Comentários fechados