Tudo pronto para o carnaval de Conquista com salsa, rock, axé, marchinhas e muito mais

bbb do recanto

DSC_0111
Um dos membros da comissão do carnaval, Arthur Ribeiro d’Arêde, deu os detalhes de como vai funcionar a festa

Começa amanhã (sábado) o carnaval de Vitória da Conquista, com a tradicional Lavagem do Beco, a partir das 09h30, com saída em frente a Catedral, na Praça Tancredo Neves.

À tarde, a partir das 14h, na Praça Guadalajara, tem a concentração e saída dos blocos Salsa Club, Grito do Rock e Fita Amarela. Já no domingo, 2, no mesmo horário e com saída do mesmo local, tem o bloco Na farofa. Na segunda-feira, 3, o carnaval traz a beleza e o ritmo da música afro com o cortejo Omolu Assé. A concentração também será na Praça Guadalajara.

O último dia da folia, 4 de março, terá o bloco Curtaki. Ele será animado pela banda de mesmo nome do bloco e que promete levar para a Avenida Siqueira Campos muito frevo, axé e as marchinhas das décadas de 70 e 80.

Um dos membros da comissão do carnaval, Arthur Ribeiro d’Arêde, deu os detalhes de como vai funcionar a festa, dando prioridade a mistura de ritmos com o objetivo de atrair público de todos os gostos e idades.

“Será uma festa grandiosa, gratuita e esperamos um público recorde para esse ano. A concentração vai acontecer sempre na Praça Guadalajara e seguindo a Avenida Siqueira Campos”, disse Arthur.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)