Binário da Avenida Brumado: secretário admite possibilidade de ajustes

parque logistico

DSC_0635Em entrevista a uma emissora de TV na manhã de hoje (quinta-feira) o secretário municipal de mobilidade urbana, Luís Alberto Sellmann, comentou sobre a polêmica que tem envolvido a implantação do binário na Avenida Brumado e em outros pontos importantes da Zona Oeste de Conquista.

Sobre a Avenida Maranhão, que está proibido o estacionamento dos dois lados da via, o secretário revelou que o trecho é muito estreito e que, devido a circulação de ônibus, ficou inviabilizada a parada de veículos.

“Hoje praticamente todas as casas possuem garagens. Sobre as visitas que chegam nas residências, a gente sugere que estacionem os carros nas ruas e avenidas transversais”, explica.

O secretário ainda disse que faltam ajustes no binário, como a implantação de faixas de pedestres e a possibilidade de aumento do tempo do semáforo.

“Esses primeiros 20 dias servirão de análise. Mais de 10 agentes de trânsitos estão no local diariamente com o objetivo de orientar motoristas e motociclistas”, finaliza.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Binário da Avenida Brumado: secretário admite possibilidade de ajustes

  1. Senhor secretário, não concordamos com a sua sugestão quando diz que ao receber visitas pedimos as mesmas que estacionem nas ruas ou avenidas transversais. Imagine o senhor abre a sua porta e tem um veículo estacionado e o senhor não sabe de quem é? Pois o Senhor mesmo diz em sua fala que quase todas as residências possuem garagem e como que iremos estacionar na porta de outras pessoas? E a segurança do nosso veículo como fica? Deve-se levar em conta que nem todos os veículos possuem seguro.

  2. Acidentes diários e graves, agora mesmo um carro colidiu com outro batendo em um bar. Carro ficou destruído e ainda não sei o estado de saúde das vítimas. Estão esperando ocorrer mortes para tomar providencias? Faça-me o favor viu! Carros passam em velocidade alta na Av Maranhão, e inauguram sem nenhum quebra-mola, sem faixas. Um absurdo!

Comentários fechados