Vitória da Conquista vai ganhar Avenida Perimetral; contrato com a Caixa é assinado

DSC_0742-600x399

No último dia 19 de fevereiro o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), assinou contrato com a Caixa Econômica Federal com recursos de mais de R$60 milhões, através do Governo Federal, oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) – Mobilidade Urbana Médias Cidades, do Governo Federal.

O investimento será aplicado com o objetivo de melhorar a situação do trânsito da capital do Sudoeste, como a construção da futura avenida perimetral. Esta será uma extensa via que interligará os setores leste, sul e oeste. Ela terá início na saída para Barra do Choça, passando pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Avenida Olívia Flores, Parque Boa Vista, Shopping Conquista Sul, Avenida Juracy Magalhães, BR-116, Bairro Patagônia, Loteamento Cidade Modelo e Lagoa das Bateias, finalizando na Avenida Brumado – extremo oposto do ponto inicial.

A assinatura contou com a presença do superintendente regional da Caixa, José Ronaldo, além de secretários municipais. Foto: Secom – PMVC



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Vitória da Conquista vai ganhar Avenida Perimetral; contrato com a Caixa é assinado

  1. E UMA ÓTIMA NOTICIA PARA VITÓRIA DA CONQUISTA, AOS POUCOS NOSSA CIDADE VAI SE TRAN FORMANDO NUMA VERDADEIRA CAPITAL, QUEREMOS MAIS SENHOR PREFEITO O LADO OESTE DA CIDADE PRECISA DE MAIS ATENÇÃO,A ENTRADA DA CIDADE PRECISA SE TORNAR UM PORTAL PRA FICAR MAIS BONITA,PRA QUEM VIER DE FORA SAIR COM UMA BOUA IMPRESSAO,UMA OPINIAO SERIA,BOM AE NA ENTRADA DA CIDADE TIVESSE UM BUSTO DE GLAUBER ROCHA,SERIA UMA OTIMA HOMENAGEM.PENSE NISSO.

Comentários fechados