Prefeitura de Conquista divulga homologação e resultado final do concurso público


haras

prefeitura-conquista

A Prefeitura de Vitória da Conquista torna pública nesta quarta-feira, 26, a homologação do resultado final e a classificação dos candidatos do Concurso Público aberto pelo Edital nº 01/2013, destinado ao preenchimento de 1.148 vagas do quadro de servidores públicos municipais. O candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso contra o resultado final e classificação no endereço eletrônico www.aocp.com.br, no link “Consultar resposta do recurso contra o resultado final e classificação dos candidatos”.

Confira o Edital de Homologação do Resultado Final e a Classificação dos Candidatos

Anexo I do Edital de Homologação do Resultado final e Classificação dos Candidatos – Pessoa com Deficiência

Anexo II do Edital de Homologação do Resultado final e Classificação dos Candidatos – Ampla Concorrência  



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Prefeitura de Conquista divulga homologação e resultado final do concurso público

  1. Estou decepcionada, com a organização do concurso da pmvc, na qual foi organizada pela AOCP. Eu fiz a prova, Alcancei 77.50 por centro da prova, mandei os títulos e no entanto, minha nota veio Zerada.Entrei com recursos e minha nota não foi dada. Eu não sei o que que fizeram com toda documentação que eu enviei via SEDEX, no dia 20/12/13.Mesmo não tendo sido chamada, eu quero saber o que eles fizeram com a minha nota.

  2. O mesmo aconteceu comigo, estou decepcionada com essa tal organização q a prefeitura arrumou!!. Tive prejuízo de cento e tantos reais para enviar minhas experiencia profissionais e o resultado veio zero, não sei o que fizeram com a documentação enviada via Sedex lamentável !!

Comentários fechados