FAINOR sedia o Primeiro Seminário Regional do Sudoeste Baiano: Primeira Infância

DSC_0583

A Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), em uma parceria inédita com a Fundação Abrinq –Save the Children, através dos articuladores do Projeto Creche para Todas as Crianças Nivaldo Santos e Sandra Regina Barros, realiza o I SEMINÁRIO REGIONAL DO SUDOESTE BAIANO: PRIMEIRA INFÂNCIA. O evento tem como objetivo contribuir para ampliação do acesso e melhoria da qualidade do atendimento em creches em todo o país. O evento será realizado dia 13 de março das 9h às 18h, no Auditório da FAINOR, Av. Luiz Eduardo Magalhães, 1305 – Bairro Candeias.

Com o objetivo de contribuir para ampliação do acesso e melhoria da qualidade do atendimento em creches em todo o país, a Fundação Abrinq e Save the Children lançou o projeto “Creche para todas as Crianças”, uma iniciativa do Programa A Primeira Infância Vem Primeiro.

Segundo Nivaldo Viana (foto), um dos articuladores do evento, o encontro em Conquista busca reunir estudantes, professores, conselheiros tutelares e autoridades ligadas à causa da criança e do adolescente. Mais informações pelos telefones (77)8813-4280 ou (77)9966-5131.

Para conferir a programação completa, clique no cartaz abaixo:

Convite_PRIMEIRA-INFANCIA_web



Vitória da Conquista

Comentário(s)