Conquista: jornalistas buscam ajuda financeira para tratamento de saúde do comunicador Paulo Andrade


cidade verde

Os jornalistas Jeremias Macário e Ricardo Benedictis receberam o apoio do comunicador João Melo e do vereador Bibia
Os jornalistas Jeremias Macário e Ricardo Benedictis receberam o apoio do comunicador João Melo e do vereador Bibia

Recentemente o jornalista conquistense Paulo Andrade sofreu um aneurisma cerebral e passou por uma série de procedimentos operatórios no Hospital de Base da capital do Sudoeste.

Atualmente o comunicador está em casa e precisa passar por uma série de sessões de fisioterapia, exames, dentre outros procedimentos.

Sensibilizados com a situação, os jornalistas Jeremias Macário e Ricardo Benedictis iniciaram uma campanha no intuito de buscar ajuda financeira para o colega de profissão.

paulo1
Jornalista Paulo Andrade. Foto: Arquivo

Na manhã de hoje (quarta-feira) a dupla esteve na Câmara de Vereadores com um ‘livro de ouro’ para pedir auxílio aos parlamentares.

Durante a visita, os jornalistas ainda contaram com o apoio do comunicador João Melo. Quem quiser ajudar basta entrar em contato pelo telefone (77)8818-2902.



Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: jornalistas buscam ajuda financeira para tratamento de saúde do comunicador Paulo Andrade

  1. tomara que Bibia não vai cobra esta ajuda por que aqui no bairro nossa senhora aparecia tudo que ele da ele cobra de volta nos moradores estamos sem miguem para nos ajuda mas vamos nos moradores da o troco pra esta vereador Bibia…

Comentários fechados