André Cairo defende que nome do novo aeroporto de Conquista seja ‘Monte Cristo’

carnaval 2014 em rio de contas

DSC_0063

O presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo, afirma aos quatro cantos que é o ‘pai’ do novo aeroporto de Vitória da Conquista.

O próximo passo do ambientalista é fazer com que o Governo do Estado acate a sua ideia, que é de chamar o novo aeroporto de ‘Monte Cristo’. Cairo explica o motivo da sugestão.

“Precisamos homenagear o maior dos Homens e aos milhares de cristãos que existem no mundo. Já estamos com um abaixo-assinado nas ruas da cidade e vamos encaminhar ao Governador Jaques Wagner essa sugestão. Tomara que ele aceite”, disse o presidente do Movimento em conversa rápida por telefone com a nossa reportagem.



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “André Cairo defende que nome do novo aeroporto de Conquista seja ‘Monte Cristo’

  1. Agora esse aeroporto tem mais pais que plano de governo, todo mundo querendo se promover, primeiro ninguém acreditava, agora todo mundo é pai e cada um lutando por uma ideia. Deixa o projeto andar e depois se discute idéias idiotas, Nome do aeroporto que só começou o serviço de limpeza!É cada uma…Todo mundo tentando se promover!!!

  2. O nome é o que menos importa. Chamar “aeroporto” já está de bom tamanho. O problema é que se discordarem dos nomes religiosos em nome da laicidade do Estado, vão colocar nomes de políticos, especialmente os Magalhães.

Comentários fechados