Polícia prende homem acusado de matar morador de rua na Panvicon Center

bbb do recanto

unnamed

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou nesta terça-feira (25) o crime que teve como vítima um morador de rua, de cerca de 35 anos, assassinado a facadas no dia 26 de setembro, por volta das 18h30, ocorrido no interior da PANVICOM CENTER, no centro da cidade, nas proximidades do CEASA e do terminal de ônibus, em Vitória da Conquista.

Após investigações da equipe da DH, o acusado do crime, JOSÉ RODRIGUES DE SOUZA DA SILVA, conhecido como MENGÃO, de 42 anos, também morador de rua, foi identificado e preso na presente data pelos investigadores da delegacia, cumprimento de mandado de prisão representada pela DH e decretada pela Justiça. O acusado foi conduzido para Delegacia, onde foi interrogado e confessou a autoria do crime hediondo, afirmando que esfaqueou a vítima utilizando uma faca tipo peixeira, por motivo de vingança, uma vez que teve uma desavença com a vítima dias antes do fato.

DSC_0910

MENGÃO foi localizado e preso pelos investigadores da DH, por volta das 17h30 de hoje (25), em via pública, nas proximidades do CEASA, onde costumava ficar olhando veículos e transportando feiras para clientes do local, sendo encontrando com ele uma faca tipo peixeira, com uma lâmina de mais de 30 cm, semelhante a usada pelo autor no dia do crime.

O acusado é apontado nas investigações da Delegacia de Homicídios como suspeito da prática de outros homicídios de moradores de rua, os quais foram assassinados a facadas no ano passado, nas proximidades do CEASA, sendo o autor indiciado no inquérito policial instaurado na DH, pelos crimes de homicídio qualificado. O autor após ser interrogado foi encaminhado para o Presídio local onde ficará preso à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)