Novo regulamento de táxis vai ser criado em Vitória da Conquista


cidade verde

taxistas-1-600x367

Membros da Prefeitura de Vitória da Conquista se reuniram na manhã desta terça-feira, 25, com representantes dos taxistas que atuam na cidade. O encontro, realizado na Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente, teve como objetivo levantar as primeiras discussões sobre o novo regulamento de táxis do município. Segundo o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, o regulamento utilizado atualmente foi criado em 2002 e precisa passar por algumas mudanças para que o serviço, que já é prestado de forma positiva, melhore ainda mais.

“Para discutir essas alterações formamos uma comissão de 16 pessoas, representantes da categoria, pois esse regulamento, construído de forma coletiva, certamente, trará grandes benefícios para a população de Conquista”, completou o secretário.

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Vitória da Conquista (Sincavir), Nilson Pinheiro, explicou que a categoria se reuniu há alguns dias para estudar o regulamento e destacou a importância do diálogo para a tomada das decisões.

Novos encontros serão realizados para discutir as mudanças no atual decreto que regulamenta a prestação do serviço de táxi. Foto: Secom – PMVC



Vitória da Conquista

Comentário(s)