Eleições 2014: pré-candidato a deputado estadual, Diêgo Gomes visita Paulo Souto


cidade verde

unnamed (1)

Em viagem a Salvador, o vice-presidente do DEM de Vitória da Conquista e pré-candidato a deputado estadual, Diêgo Gomes, se reuniu com o ex-governador Paulo Souto para falar sobre as eleições deste ano.

“Viemos reafirmar o apoio do Democratas de Vitória da Conquista para que Paulo Souto seja candidato ao governo da Bahia, ao mesmo tempo em que realçamos a importância da nossa pré-candidatura a deputado estadual e a de Marcelo Melo a deputado federal em toda a região sudoeste”, destacou Diêgo Gomes.

Entre outras coisas, ambos falaram sobre os problemas de violência que a cidade está passando com índices de assassinatos muito maiores do que quando Souto deixou o governo em 2006, além da BahiaFarma, ‘promessa feita por Wagner que jamais cumpriu com o povo conquistense’, finalizou Gomes..



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Eleições 2014: pré-candidato a deputado estadual, Diêgo Gomes visita Paulo Souto

  1. Caro Rodrigo, já disse aqui neste espaço que somente assim, começando com bons quadros desde cedo a oposição sagrará vencedora de pleitos eleitorais mais adiante, porque os quadros postos até aqui não oferece confiança, apenas contraponto.
    O Diego creio ser preparado intelectualmente e precisa estar na “vitrine” e uma candidatura a Deputado Estadual poderá ser o embrião de uma futura disputa para a prefeitura

Comentários fechados