Colisão envolve táxi e outro veículo na Avenida Jorge Teixeira

DSC_0964

No início da tarde de hoje (terça-feira) foi registrado mais um acidente na Avenida Jorge Teixeira, nas proximidades da escola estadual Adélia Teixeira, no Bairro Candeias.

O acidente envolveu um táxi modelo Colbat Chevrolet e um Ford Focus. Segundo o condutor do táxi, ele estava guiando o veículo na avenida quando o motorista do Focus invadiu a pista, colidiu com o táxi e chegou a subir no canteiro do referido trecho.

DSC_0963

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “Colisão envolve táxi e outro veículo na Avenida Jorge Teixeira

  1. Aposto que o taxista estava errado! Guardando raríssimas exceções, esta classe infelizmente, acredita que as ruas foram feitas só para eles.

    1. Caro Robert Luiz… para o seu conhecimento o veiculo Ford focus invadiu a preferencia: assim como na maioria dos acidentes envolvendo táxi .logico que tem muitos por aew que cometem erros gravíssimos… mais a população de um modo em geral precisa se adaptar ao novo conceito de transito de vitoria da conquista.

  2. Eles não querem saber,não respeita ninguém sexta-feira mesmo um me fechou jogando o carro pra cima de mim, ai ele acabou batendo num carro de outra mulher isso aconteceu na enfrente do hospital unimec,esses taxistas simplesmente acham que são os donos da rua..

  3. suzy sera sabe mesmo dirijir um carro ou e apenas uma peça q fica entre o volante e o banco do carro fala serio mulher no volante perigo constante kkkkkkk

Comentários fechados