Eleições 2014: ‘A oposição vai com dois nomes para a sucessão estadual. Fica mais fácil para Rui’, diz Fabrício


cidade verde

DSCF1950

O deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) visitou os estúdios da Mega Rádio, no programa Redação Mega, e falou sobre a sucessão estadual para o governo do Estado, sobretudo as definições dos nomes ao governo, tanto de situação quanto oposição e também sobre o nome à vice que estará na chapa majoritária com Rui Costa.

Sobre a possibilidade de a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) ter o nome à vaga de vice, o deputado afirmou que se trata de uma parlamentar aguerrida e preparada e que o partido estará lutando para consolidar seu nome na disputa. “Vamos lutar até o último momento para garantir esta participação”.

Na opinião de Falcão o candidato Rui Costa tem todas as credenciais para assumir o governo, tendo sido ao longo da gestão de Jaques Wagner um braço direito e participante direto de todas as ações do Governo Estadual. “Rui tem todas as credenciais e é um gestor extremamente preparado e será eleito, porque é comprometido e pensa a Bahia de uma forma geral”, afirmou.

Um dos pontos discutido sobre o deputado foi a indefinição do grupo de oposição ao governo estadual, que ainda está indefinido sobre os nomes que se apresentam, que são o do ex-governador Paulo Souto e do ex-deputado Geddel Vieira Lima.”ACM Neto afirmou que a oposição sairia com dois nomes, o que confirmaria a vitória de Rui Costa já no primeiro turno”, concluiu. Texto: Maurício Sena – Redação Mega



Bahia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)