Corpo de estudante morto em acidente após formatura é velado em Conquista

bbb do recanto

unnamedUm jovem de 26 anos identificado como Antônio Carlos Cunha morreu em acidente de carro no início da manhã deste domingo (23) após sair da própria formatura no curso de fisioterapia da Universidade do Sudoeste da Bahia (Uesb), em Jequié. Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. O rapaz morreu na hora.

Familiares informaram que Antônio estava acompanhado da namorada, de um primo e um colega.

Antônio era natural de Vitória da Conquista. No início da manhã de hoje (segunda-feira) o corpo começou a ser velado na casa da sua avó, no Bairro Ibirapuera.

“Um menino maravilhoso criado pela mãe e pela vó. Filho primogênito, neto primogênito, sobrinho primogênito. Aquele menino que todo mundo gostava”, disse Neide santos, parente de Antônio.

A Uesb emitiu nota de pesar na tarde deste domingo. Confira na íntegra:

É com pesar que a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia informa o falecimento do fisioterapeuta Antônio Carlos Cunha Junior, que aconteceu na madrugada desse domingo (23), em virtude de um acidente automobilístico, na cidade de Jequié. O jovem colou grau no curso de Fisioterapia da Universidade na noite do último sábado (22).

jovem

O velório será realizado na Avenida Rondônia, nº 532, Bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista. O enterro será realizado nesta segunda-feira (24), à tarde. A Uesb manifesta a sua solidariedade a todos os familiares e amigos.

O sepultamento deverá acontecer às 16h, no Cemitério das Acácias.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Corpo de estudante morto em acidente após formatura é velado em Conquista

Comentários fechados