Projeto abortado: ônibus articulado se despede de Vitória da Conquista sem operar na cidade


cidade verde

articulado

Após vários meses de teste, o projeto do ônibus articulado de Vitória da Conquista entrou pelo ralo.

O único veículo que estava na cidade e com possibilidade dos usuários utilizarem, foi levado para o estado do Acre.

Segundo o diretor da empresa, Cláudio Vinícius, a demora para autorização do ônibus circular na capital do Sudoeste baiano fez com que o veículo, que estava parado na garagem, fosse levado para outra localidade.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “Projeto abortado: ônibus articulado se despede de Vitória da Conquista sem operar na cidade

  1. Deixar um veículo deste porte ir embora por falta de autorização para circular na cidade, mostra claramente a ingerência e a incapacidade de ações rápidas por parte das secretarias da PMVC. É impressionante o descaso para com a população. Que sistema moderno de transporte é esse que a PMVC faz tanta propaganda?

  2. Os branquinhos estão cansados…..deixa o povo,pra que povo?eles já sabem que o povo é como gado se,tocado vai pra onde o dono quer…….

  3. Os branquinhos estão cansados…..deixa o povo,pra que povo?eles já sabem que o povo é como gado se,tocado vai pra onde o dono quer…….

  4. Isso é falta de competência a quem se diz governantes de Conquista, as eleições tá vindo aí, e o povo burro continua votante nos mesmos incompetentes.

  5. pó ainda tem um onibus articulado no patio da empresa vitoria e agr vai fazer oq com esse onibus que nossa população poderia esta usando nas rotas que a demanda de passageiros e maior…Que sistema moderno de transporte é esse que a PMVC faz tanta propaganda??

Comentários fechados