Campinhos: moradores dos residenciais Campo e Campo Verde participam do dia de ação social

Informe Publicitário

unnamed (2)

Durante todo o dia deste domingo (23) no Condomínio Campo Verde que faz parte do programa Minha Casa Minha vida, no Bairro Campinhos em Vitória da Conquista,  uma ação realizada pela prefeitura municipal e as secretarias de Desenvolvimento Social,  Educação, Saúde, Mobilidade Urbana, Procon, Defensoria Pública, Polícia Militar e a E2 Engenharia.

Para a prefeitura Municipal, esta ação serve para integrar as famílias, que estão vindo morar no condomínio, orientar e informar estas famílias sobre os serviços  que são disponibilizados pela prefeitura.

unnamed (1)

A presença do Procon, no evento, foi muito importante, pois na oportunidade, os moradores, receberam orientações sobre o uso dos cartões Minha Casa melhor. Segundo Carlos Públio, Coordenador do procon, varias famílias, vem tendo problemas com o cartão, em lojas onde o mesmo adquiriram produtos. Diversos tipos de problemas vem ocorrendo, como a não entrega de produtos, a falta da nota fiscal entre outros.

unnamed (3)

A presença da E2 Engenharia, construtora responsável pela construção do empreendimento, em conformidade com o projeto finalizado pela Caixa Econômica federal, e  Projeto Minha casa Minha Vida, demonstra que a construtora está sempre presente, orientando e tirando dúvidas dos moradores, que receberam seus apartamentos.

unnamed

A E2 Engenharia, aproveitou o momento para tirar dúvidas dos moradores, esclarecendo dúvidas, sobre o projeto. Encaminhando os moradores com dúvidas, aos diversos órgãos responsáveis pelo Empreendimento, Como Caixa Econômica, e Prefeitura.

No Caso da E2 Engenharia, uma equipe esteve presente no condomínio para que todos os casos de problemas que seja relacionados à empresa fossem resolvidos da melhor forma possível.



Vitória da Conquista

Comentário(s)