Muito barulho: Prefeitura interdita estabelecimento comercial no Bairro Brasil

unnamed (1)

A Prefeitura de Vitória da Conquista realizou na tarde de ontem (sexta-feira) a interdição de um estabelecimento na Avenida Caetité, bairro Brasil, devido a poluição sonora. Segundo a equipe de fiscalização que realizou a ação, o estabelecimento foi autuado desde o ano de 2013, entretanto, o proprietário não sanou as irregularidades, tendo resultado na interdição do estabelecimento. Ainda de acordo com a equipe, a empresa tinha fachada de vidraçaria, mas nos fundos funcionava também uma serralharia e as máquinas emitiam sons e ruídos muito acima do permitido pela legislação municipal, incomodando os moradores vizinhos.

Segundo o responsável pelo estabelecimento, o espaço funcionava há muito tempo no local e que apenas um dos vizinhos reclama. Este, inclusive, mudou para o local a pouco tempo.

unnamed (2)

O proprietário informou, também, que já existe um processo judicial sobre o caso e que o justiça é que determinará se ele continua ou não no local.

A equipe responsável pela fiscalização informou que para reabrir o estabelecimento o proprietário deverá regularizar as pendências legais e que após isso, a Prefeitura autorizará a reabertura do estabelecimento.

unnamed (3)



Vitória da Conquista

Comentário(s)