Eleições 2014: pesquisas já circulam em Conquista


haras

vitoria_da_conquista

Apesar das eleições ocorrerem somente em outubro, os institutos de pesquisas já estão trabalhando a todo vapor fazendo avaliações qualitativas e quantitativas para os partidos. Segundo Carlos Farani, diretor da Farani – Consultoria e Pesquisa, o eleitorado busca novos nomes no cenário atual: “Os eleitores tem sinalizado em nossas pesquisas que querem mudanças e isso poderá levá-los a optar por novos candidatos. Isso é reflexo da insatisfação demonstrada nas manifestações do ano passado”, analisou.

Azevedo informou que o prefeito de Salvador ACM Neto tem tido uma grande avaliação popular de sua gestão na capital e que isso tem repercutido no interior: “Esse fator pode transformar o prefeito ACM Neto no grande cabo eleitoral da eleição deste ano”, avaliou Azevedo. O pesquisador não quis dizer os números que tem em mãos justificando que são pesquisas para consumo interno, mas informou que o candidato da oposição lidera a corrida para o governo do estado com certa folga. Perguntado sobre o cenário de Vitória da Conquista Carlos Azevedo revelou: “Tem chamado a atenção os nomes dos pré-candidatos da oposição na cidade, principalmente de um jovem”.

Questionado pela reportagem se esse nome seria do pré-candidato a deputado federal da oposição Marcelo Melo o diretor do instituto desconversou.



Bahia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Eleições 2014: pesquisas já circulam em Conquista

  1. Agora estou muito mais acreditando que o povo Baiano acordou e vamos varrer de uma vez esses maus políticos que só tem uma conversa, as mentiras, promessas e perseguição aos q querem trabalhar sérios, honestos. Vamos acordar Brasil FORA O PT E OS SEUS COMPARSAS. CONQUISTA QUER MUDANÇA E JÁ

  2. e tempo de mudanças ta na hora de dar um novo rumo ao país,daremos uma resposta aos corruptos nas urnas, lembre-se nos temos o poder do voto nas mãos então pense nisso…

  3. em um futuro próximo teremos um governador jovem que dará novos rumos a bahia, acompanho o trabalho dele dia a dia em salvador, pela as redes sociais e jornais e tenho certeza que ele vai ser nosso governador,ja falei isso com pessoas ligada a ele e todos concordaram, a bahia precisa urgente de mudanças…

Comentários fechados