Governador assina ordem de serviço de obra hídrica em Cândido Sales

bbb do recanto

DSC_0050Neste sábado, 22, o governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, assina em Cândido Sales a ordem de serviço para início das obras de um novo sistema de abastecimento de água, que irá abastecer localidades da zona rural do município. Cerca de 10 mil habitantes na proximidade dos distritos de Quaraçú, Lagoa Grande e Lagoa do Timóteo serão beneficiadas.

O sistema integrado de abastecimento coletará água do rio Pardo por meio de uma adutora de 63 km, para chegar até os 2.207 domicílios a água passará por uma rede de 43 km de extensão, de acordo o projeto da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). A obra será executada através de recursos da Funasa na ordem de R$ 14 milhões. A empresa que irá executar a obra é a Empresa Ambiente Engenharia Ltda., que terá 480 dias, após a publicação da ordem de serviço, para finalizar o serviço.

A assinatura acontece na antiga feira coberta da cidade, na rua José Porto, a partir das 8:30, com a presença de secretários estaduais, deputados, prefeitos da região e demais lideranças políticas. Texto: Ailton Fernandes



Política, Sudoeste

Comentário(s)