Motorista embriagado é preso após desacatar e agredir policial militar em Conquista


parque logistico

1609633_661603173902568_1516120630_nMoradores solicitaram o apoio de uma viatura da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar no último dia 15, após verificarem que havia um homem embriagado dirigindo um veículo no bairro São Vicente. Os moradores informaram aos policiais que uma senhora que estava no banco do passageiro havia caído embaixo do veículo, sendo reposicionada em seguida pelos próprios moradores.

Rodolfo Alves Carvalho, de 34 anos, estava dentro do veículo L200, placa LTV-9473, pela Rua Olavo Bilac, quando foi dada a ordem para que ele apresentasse os documentos de porte obrigatório.

Segundo a polícia, o motorista não atendeu à ordem e começou a proferir palavras de baixo calão, chegando a agredir um dos policiais com socos e pontapés. O Policial então deu voz de prisão ao indivíduo, que continuou a ofender os militares e identificou-se como delegado da policia civil.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Motorista embriagado é preso após desacatar e agredir policial militar em Conquista

  1. Pois é valentão movido a álcool … Atrás das grades você se acalma e, talvez, se arrenda da besteira que fez. Tinha que ficar preso por vários dias.

  2. Estava nas imediações e presenciei o fato. Informação inverídica. Houve abuso de poder e testemunho armado. Agressão aos familiares do rapaz! Os policiais responsáveis pela prisão serão devidamente representados e, caso ainda haja justiça, punidos pela conduta inapropriada.

  3. Sou vizinho deste rapaz. Ele não estava dirigindo. Foi abordado ao lado da sua mãe, com um cachorrinho nos braços nesta noite. Os policiais o agrediram covardemente, parecia pessoal. Ele tem o pai idoso e enfermo, que também foi alvo de agressões físicas e verbais. Temos que colocar um basta no histórico de abusos por parte dos maus policiais.

  4. Que os fatos sejam apurados e, confirmando as notícias que se espalharam por toda a cidade, os policiais responsáveis por esta armação sejam punidos com todos os rigores da lei, da qual deveriam ser guardiões.

  5. Homens que usam a farda para implantar o terror na população merecem ser punidos exemplarmente. Não existe quantia indenizatória que pague a humilhação que este homem e sua família sofreram. Lamentável a atitude de abuso de poder destes que se dizem policiais.

Comentários fechados