A Manifestação


parque logistico

Por Pastor Orlando Filho

unnamedVivemos um momento jamais tido na história da nação, com tanta Manifestação, rebuliço de gente que em muitas das vezes nem sabe o que está fazendo, mas está dentro!

Preciso me Manifestar, preciso mudar o meu eu, minhas mazelas que incontidas me fazem um ser dentro e outro fora. A manifestação que o Brasil precisa não é a queima de ônibus, mortes de civis e militares por uma paz que nunca encontrarão desta forma. A Manifestação que a Bahia precisa não está na publicitação de projetos e promessas de ações políticas e privadas que não passam de pensamentos pessoais e individualistas. A Manifestação que Conquista precisa não está em discussões por pontos de vista diferentes nas redes sociais, nos partidos, nas religiões, na mudança de gestão municipal nem tampouco por gritos, faixas ou caras pintadas…

A Manifestação que Conquista precisa está na morte individual de cada munícipe, a morte em seus desejos egoístas e particulares, a morte nas mazelas incontidas, a morte na frieza pelo próximo, a morte na falta de compaixão e amor pelo oprimido e desolado.

A Manifestação só se dará efetivamente na sociedade como um todo, quando interiormente na vida de cada um Ela for uma realidade. È preciso Manifestarmos morrendo em nós mesmos para que outros possam viver, e viver a verdadeira Vida. A Morte é o maior medidor da Fé, a verdadeira Manifestação do Homem!



Artigos, Vitória da Conquista

Comentário(s)