Operação Granfaloon: ex-prefeito de Tremedal já está em casa

DSC_0598

Como divulgamos anteriormente, o ex-prefeito de Tremedal, José Bahia, conseguiu o habeas corpus e deixou o presídio Nilton Gonçalves na noite desta terça-feira (18), poucas horas depois de ter chegado na unidade.

O ex-gestor já está na sua residência. Bahia foi preso junto com um grupo de ex-prefeitos, empresários e ex-vice-prefeito de municípios da região Sudoeste, após uma operação da Polícia Federal intitulada ‘Granfaloon’.

Essa é considerada a maior operação da corporação na capital do Sudoeste. Na operação, que começou desde 2009, a Polícia constatou fraudes de contratos de prestação de serviços de transporte escolar e transportes diversos na região sudoeste, assim como contratos de prestação de serviços de gestão dos serviços de saúde municipais.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Operação Granfaloon: ex-prefeito de Tremedal já está em casa

  1. VERGONHA NACIONAL! E AGORA, MEUS SENHORES? ENTRE OS CUBANOS ESCRAVOS E OS BRASILEIROS LADRÕES, VOCÊS PREFEREM QUEM??? MÉDICOS DE RENOME, USURPANDO O DINHEIRO DO POVO QUE A CADA DIA FICA MAIS POBRE! SÃO ESTES AÍ QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE SE DEDICAR A UM PLANTÃO NO SUS, MAS ANDAVAM EM BAITA CARRÒES ESNOBANDO POR AÍ!
    E A SANTA CASA, VAI FALAR O QUE?

Comentários fechados