Itapetinga: Rosemberg diz que notícias sobre cassação de Zé Carlos são ‘boatos’

restaurante recanto

DSC_0537

Circulou em praticamente todos os blogs da capital da pecuária, desde o final do mês de janeiro e início de fevereiro, notícias sobre uma possível cassação do prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, e o vice, Alécio Chaves.

Responsável pela filiação de Moura ao Partido dos Trabalhadores e articulador das duas campanhas vencedoras do PT no município, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), mais votado nas últimas eleições na cidade, comentou sobre o assunto.

“Olha, na verdade considero isso um ‘boato’. Existe, sim, uma ação em andamento sendo questionada. Na realidade não se trata especificamente de cassação, mas dos bens do prefeito. Ele está regularizando essa questão. Na última sexta-feira, por exemplo, José Carlos esteva em Salvador tratando isso. Mas aí surgem os boatos e tal. Ele estava de férias, ‘falaram que foi cassado’, foi resolver uns problemas em Salvador nas secretarias do Governo, ‘falam que ele está cassado’. Eu tenho convicção de que temos o que mostrar para a sociedade e como era Itapetinga antes e depois da gestão de José Carlos Moura. A população vai fazer essa avaliação na hora exata e a comunidade está do lado de José Carlos nesse momento de dificuldade”, disse.



Política, Sudoeste

Comentário(s)