Crônica: bem na foto, no futebol, nem tanto


parque logistico

unnamed (1)

Dia ensolarado, gramado verde com linhas de metas brancas e a bola rolando. Todo sábado é certo, um grupo de bancários e amigos das mais diversas áreas profissionais de Vitória da Conquista fazem uma pausa na semana, trocam de uniforme e vão ao Clube do Baneb jogar o tradicional Baba Bradesco Entre Amigos.

Neste sábado (15), a diversão foi além dos belos gols e jogadas defeituosas, comuns às partidas de futebol de atletas amadores. É que ontem foi dia de inaugurar os novos padrões. “Ninguém jogou melhor, nem pior. Mas ficamos melhores na foto”, analisa Igor Tavares, 32, enfermeiro. “A gente continua dizendo que a culpa foi do juiz”, completa ele.

unnamed (2)

Diego Souza Silva, 26, bancário, conta que o grupo  foi criado em abril de 2006 por um grupo de funcionários do Bradesco e convidados, por isso o nome Baba Bradesco Entre Amigos. “Antes éramos todos da mesma empresa. Hoje, tem pernas-de-pau de tudo quanto é banco”, fala ele aos risos. “Ainda tem os convidados. São nossos amigos e ajudam a tornar o sábado o dia mais esperado da semana”, finaliza.



Artigos, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Crônica: bem na foto, no futebol, nem tanto

Comentários fechados