Cori fala do apoio de Guilherme e das articulações em torno da sua pré-candidatura a deputado estadual


cidade verde

DSC_0559

Com o apoio do prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), o vereador da capital do Sudoeste, Coriolano Moraes (PT), tentará voos mais altos e anunciou recentemente a sua pré-candidatura a deputado estadual.

Em entrevista a nossa reportagem, o ex-secretário de educação fala como tem se articulado em busca de uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia.

“A nossa caminhada tem buscado ouvir as principais lideranças do Partido dos Trabalhadores do município, dentre eles o prefeito Guilherme, além de representantes de comunidades e associações. O objetivo é buscar o maior número de apoios. Como pré-candidato, no momento propício, vamos dar início às atividades. O momento é de diálogo, reuniões de grupo, compreendendo o projeto político que administra Conquista há quase 20 anos”.

Dentro da Câmara de Vereadores o parlamentar Coriolano Moraes revela que também tem procurado apoios, inclusive de políticos de outros partidos. “Ainda não posso revelar nomes, mas estamos engajados e dialogando com os colegas do legislativo”, finaliza.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)