Câmara de Vereadores: Associação de Moradores do Ibirapuera utiliza tribuna livre

sessaoordinaria14_fev_1

Na sessão desta sexta-feira (14), o presidente da Associação de Moradores do Bairro Ibirapuera, Carlos Apolo Oliveira Gomes, utilizou a Tribuna Livre para apresentar à população conquistense a nova diretoria da Associação. Entre a nova equipe, Carlos Gomes citou alguns dos novos membros, que vão trabalhar em prol da comunidade do Ibirapuera, entre eles, a vice-presidente Juliana Machado, o 1º secretário David Ribeiro, a 1º tesoureira Juliane Machado, o diretor de Meio Ambiente, Marcos Amaral, o 2º Tesoureiro, Guimarães Viana, a titular do Conselho Fiscal, Ana Paula, o diretor de Infraestrutura e Segurança, Adeilton Silva, a diretora de Assuntos Comunitários, Social e Cultural, Andreia Novais, o diretor de Esporte e Lazer, Luciano Sousa, e o diretor de Informática, Divulgação e Propaganda, Edson Oliveira.

O 1º Secretário da Associação de Moradores, David Ribeiro, também falou sobre a nova diretoria e explicou o motivo de utilizar a tribuna. “Entendemos que a Associação tem deveres e responsabilidades, e o que acontece é que muitos gestores, até por desconhecimento, não levam a serio o trabalho à frente dessas comunidades”, disse. Ainda em sua fala comentou sobre a nova diretoria da Associação, que após levantamentos sobre a situação do bairro, comprometeu-se em mudar a realidade da comunidade, que com seus gestores antigos não era contemplada com prestação de contas e outras responsabilidades inerentes à Associação.

sessaoordinaria14_fev_9

 

Segundo David Ribeiro, a Associação, que existe desde o ano de 1983, teve todas as conquistas em gestões passadas.  “Tudo o que existe no bairro foi conquistado em outras gestões”, disse, exemplificando com o asfaltamento, implantação do Sesc no local e rede de esgoto. Fonte: Ascom – Câmara de Vereadores



Notícias

Comentário(s)