Marcelo Melo lamenta declaração da vereadora Lúcia Rocha

DSC_0757

O advogado Marcelo Melo, uma das principais lideranças do Democratas de Conquista, lamentou a postura da vereadora Lúcia Rocha (DEM) que declarou ao Blog do Rodrigo Ferraz que irá apoiar candidatos de partidos adversários do Democratas nas eleições de 2014.

“Quando declara apoio a candidatos do governo a vereadora está dando uma demonstração não só de infidelidade partidária, mas de incoerência e ingratidão”, avaliou Marcelo Melo. O democrata também disse que se surpreendeu com o fato, pois a vereadora sempre teve o apoio do partido nas articulações para suas eleições, principalmente na formação de coligações. Marcelo  informou que os líderes do partido se decepcionaram com  a posição de Lúcia.

“O governador Paulo Souto sempre foi parceiro e apoiador, dentro e fora do Palácio de Ondina,  se ela não se sente à vontade no grupo deveria ter pedido a desfiliação do partido já que o Democratas de Conquista vai participar diretamente do comando na campanha de Paulo Souto em 2014”, declarou.  Marcelo informou Paulo Souto e o prefeito ACM Neto saberão conduzir o problema.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Marcelo Melo lamenta declaração da vereadora Lúcia Rocha

  1. gostava muito da lucia rocha eu e minha familia, não esperava ela fazer isso apoiar candidatos adversários e a mesma coisa de um amigo te apunhala pelas costas, não sei se ainda vou apoiar ela daqui pra frente,ela só tem a perder,se eu fosse ela voltava a trás e pedia desculpas ao DEM..

  2. Pessoas assim gostam mesmo é do poder, prefere as migalha a ter que lutar por melhoria para o coletivo, Ela só esta pensando nela mesma, individualista!

  3. Acho muito interessante a postura e comentários das pessoas…
    Lúcia Rocha tem toda uma vida dedicada às causas sociais nesta cidade, incluindo a zona rural. De repente, um comentário faz esquecer tudo que foi feito e ainda será. A liderança do DEM sabe da história de Lúcia e toda a sua dedicação à linha do partido, sem nunca ter se queixado até mesmo quando foi preterida (e eles sabem!). Sempre se mostrou fiel à sua ideologia e linha de conduta. Não há mudança alguma, tenho certeza!Conheço Lúcia há mais de 40 anos e sei que ela jamais se afastará de suas convicções pessoais. Também, há que se considerar e neste País ninguém o faz e por isso ele está andando (para CUBA!)que independente de política partidária, seria bom que as pessoas aprendessem a se relacionar de forma civilizada e na busca incansável da prática da política institucional. Essa sim dá resultados!
    Demais disso, pular de galho em galho é uma prática extremamente corriqueira neste País dos absurdos! Mas, com Lúcia não existe essa possibilidade. A fidelidade dela vem sendo demonstrando ao longo de toda a sua história política
    Causa espécie imaginar um rapaz que chegou ontem com suas ideias e já se acha no direito de julgar e se propor a fofocar, posando de fiel escudeiro… Meu Deus, quanta ingenuidade!!! Vá construir sua história Marcelo Melo e depois discuta. Tenho certeza que ao longo da caminhada, você aprenderá a compreender que o fato de estar junto, não significa estar misturado.

Comentários fechados