TV Cabrália/Rede Record terá programa jornalístico apresentado direto de Vitória da Conquista


haras

O apresentador do Balanço Geral, Tom Ribeiro, ao lado do diretor da TV Cabrália/Rede Record de Conquista, Augusto Neto, e o diretor executivo da emissora,  Marcelo Almeida
O apresentador do Balanço Geral, Tom Ribeiro, ao lado do diretor da TV Cabrália/Rede Record de Conquista, Augusto Neto, e o diretor executivo da emissora, Marcelo Almeida

O programa Balanço Geral, que tem no comando o comunicador Tom Ribeiro, foi apresentado direto do Shopping Conquista Sul nesta sexta-feira (14).

Em entrevista concedida a nossa reportagem, o diretor executivo da TV Cabrália/Rede Record, Marcelo Almeida, revelou que até o mês de abril a emissora terá um programa de jornalismo apresentado direto de Vitória da Conquista diariamente, por volta das 07h30.

“Já estamos preparando a estrutura. Acreditamos no desenvolvimento de Conquista e é mais do que necessária uma atração comandada na capital do Sudoeste”. Sobre o nome do apresentador que vai apresentar a atração, o diretor revelou que já tem conversado com alguns profissionais da cidade.

“Vamos trazer um nome novo e com credibilidade”, disse.

 



Bahia, Sudoeste, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “TV Cabrália/Rede Record terá programa jornalístico apresentado direto de Vitória da Conquista

  1. Tom bom dia, queiro que voçê fale de tres esgoto estourado na rua Francisco Benicio centro,a mais de meis.o cheiro esta muito forte obrigado.
    Não perco seu programa.
    Maria Silva.

Comentários fechados