Protesto: manifestantes incendeiam ônibus após morte de acusados de tráfico no Bairro Pedrinhas

DSC_0390

Após uma ação da polícia que resultou na morte de dois acusados de tráfico de drogas no Bairro Petrópolis, em Vitória da Conquista, um grupo de manifestantes incendiou um ônibus da empresa Cidade Verde nas imediações da avenida principal do Bairro Cruzeiro, em Vitória da Conquista.

DSC_0393

A ação aconteceu por volta das 16h de hoje (sexta-feira). Ninguém ficou ferido. Segundo um dos passageiros, que preferiu não se identificar, os manifestantes entraram no ônibus e anunciaram: “Vocês não tem culpa. Isso é um aviso para que a polícia não mate ‘um’ de nós’.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Caesg estiveram no local para tomar as devidas providências. O clima é tenso no bairro.

DSC_0398



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Protesto: manifestantes incendeiam ônibus após morte de acusados de tráfico no Bairro Pedrinhas

  1. AVE MARIA ONDE VAMOS PARA COM TANTA VIOLÊNCIA EM CONQUISTA….DEIXA ESSES MONDE DE VAGABUNDAS SEM ÔNIBUS, PQ SE TOCARAM FOGO NO ÔNIBUS É GENTE Q NÃO PRESTA…JÁ NÃO TEM ÔNIBUS SUFICIENTE NA CIDADE AINDA FICA BOTANDO FOGO NOS Q TEM AFF…………..

  2. Ta virando uma esculhambação já, Depois reclamam da demora dos ônibus, se era ruim, agora então ta péssima a situação, o restante da população não tem que pagar por “protesto” que já virou vandalismo. PARA QUE TA FEIO.

  3. Manifestante? Ah… por favor, o nome disso é Bandido, ficaram revoltados porque a policia matou “um de nós” e incendiaram o ônibus. Que a polícia continue evaporando esses marginais, porque nessa brincadeira quem se prejudicou foi o coitado do cidadão que trabalha/estuda e precisa pegar esse ônibus todo dia.

  4. quando o manifestante disse ” um de nós” com certeza ele tava falando de todos os moradores do bairro. Significa que ele ta preocupado com a segurança do cidadão inocente. Mas tentar explicar as coisas pra alienados é o mesmo que falar sozinho.

Comentários fechados