TV Record: Programa Balanço Geral será apresentado direto do Shopping Conquista Sul


cidade verde

O primeiro Balanço Geral direto de Conquista foi apresentado no Shopping Itatiaia, onde ficam os estúdios da TV Cabrália/Rede Record
O primeiro Balanço Geral direto de Conquista foi apresentado no Shopping Itatiaia, onde ficam os estúdios da TV Cabrália/Rede Record

A TV Cabrália, Rede Record, vai exibir direto do Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista, o programa Balanço Geral, apresentado por Tom Ribeiro. A atração começa a partir das 12h até às 13h45 no canal 10.

A estrutura vai estar montada no 1º andar do empreendimento. O programa vai contar com várias reportagens sobre a capital do Sudoeste, entrevistas e muita informação.

Segundo o diretor da Record em Conquista, Augusto Neto, a iniciativa faz parte do plano de expandir a emissora em Conquista e região.

“Essa é a segunda vez que realizamos o programa Balanço Geral direito de Conquista. A receptividade tem sido enorme e a tendência é que possamos aumentar o número de material que é produzido na terceira maior cidade da Bahia”, disse.



Sudoeste, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “TV Record: Programa Balanço Geral será apresentado direto do Shopping Conquista Sul

  1. Todo balanço geral acho super legal ,ainda mais quando tem rerportagens de antiguidades ….. Balanço geral satisfaçao em ter em nossos lares rsrs…..

Comentários fechados