Presidente do Serrano fala sobre a classificação do time para a Copa do Nordeste

haras residence

DSC_0997

O time do Serrano terminou a primeira fase do Campeonato Baiano em 1º lugar. O feito levou o rubro-verde a classificação da Copa do Nordeste de 2015. Mesmo com a derrota na estreia da nova fase do estadual por 4 a 1 para o Vitória, o presidente do clube, Antônio Cabral, revela que o resultado ‘não refletiu o que foi o jogo’.

Ainda em entrevista concedida a nossa reportagem na noite de ontem (quarta-feira) o dirigente comentou sobre o fato do Serrano mandar os seus jogos na cidade de Teixeira de Freitas.

“Isso é importante comentar. O time principal está lá, mas toda a base da equipe continua em Vitória da Conquista. Aqui mantemos os times sub-16, sub-17 e o sub-20 que vão começar a disputar competições. O fato do time principal estar em Teixeira de Freitas é uma fase, isso é um projeto que criamos, porque queremos formar novos jogadores, novos craques. E esse trabalho está sendo realizado em Conquista com profissionais capacitados e que tem desenvolvido a  nossa ideia sobre futebol”, disse.

O próximo compromisso do Serrano no Campeonato Baiano é contra o Galícia, em Salvador, no próximo sábado (15), às 17h.



Bahia, Entrevistas, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)