Governador Jaques Wagner assina a ordem de serviço para a construção do novo aeroporto de Conquista

DSC_0103

Na manhã de hoje (quinta-feira) o governador do estado da Bahia, Jaques Wagner, assinou, no auditório do Cemae, a ordem de serviço para a construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista.

Participaram do evento o vice-governador, Otto Alencar, prefeitos da região, os deputados federais Waldenor Pereira e Alice Portugal, os deputados estaduais José Raimundo Fontes, Jean Fabrício Falcão e Marcelino Galo, o prefeito de Conquista, Guilherme Menezes, o reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Paulo Roberto, o secretário estadual da casa civil, Rui Costa, além de vereadores, secretários municipais e comunidade em geral.

DSC_0085

O projeto prevê a construção de uma pista de 2.300 metros, pátio de aeronaves, pista de taxiamento, subestação elétrica, entre outros itens. A proposta vencedora da licitação realizada pelo Governo da Bahia foi a do consórcio formado pelas empresas Top Engenharia e Paviservice Serviços de Pavimentação, no valor de R$ 55,5 milhões, menor preço entre os concorrentes.

DSC_0107



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)