Governador diz que 1ª etapa do aeroporto fica pronta em 1 ano e presídio será inaugurado daqui 8 meses

restaurante recanto

DSC_0047

Antes de assinar a autorização para o início das obras do novo aeroporto, na manhã desta quinta-feira (13), o Governador Jaques Wagner concedeu entrevista para a imprensa nas dependências do Cemae.

Durante a conversa, o petista revelou que as obras já devem começar amanhã (sexta-feira) e que o prazo para a primeira etapa é de 1 ano.

“Após a questão da pista e outras situações, vamos realizar as obras do receptivo, que é a área de embarque e desembarque, dentre outros setores.

Outro ponto levantado foi com relação a obra do novo presídio, que já recomeçou. Wagner disse que a expectativa é de que a obra seja inaugurada no prazo de 8 meses.

“É outra obra emergencial e que já tomamos a iniciativa de recomeçar”, finaliza.



Economia, Notícias, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Governador diz que 1ª etapa do aeroporto fica pronta em 1 ano e presídio será inaugurado daqui 8 meses

  1. Todo ano de eleição é assim, surgem canteiros de obras por todos os lados. O que não significa que as mesmas serão concluídas. Quando não são erguidas somentes as placas com letras garrafais de quantos recursos estão sendo “investidos” aqui ou lá, mas obra mesmo? Nunca saem daquela pomposa placa. O que vale mesmo é mostrar que há “trabalho” sendo realizado e que o desejo da sociedade é atendido prontamente, mas só o suficiente para a reeleição de governantes e a mantença de seus partidos políticos. Obras antes paralizadas sem explicações, voltam as atividades como num passe de mágica. Como se dissessem, nós nos importamos com os problemas clamados pela sociedade, demos início efetivo das obras. Exemplo é a obra deste presídio que se encontrava paralizada a mais de 3 anos sem uma justificativa convincente, e que somente agora após exposto o panorama do sistema prisional brasileiro, e também de pressão midiática e popular foi retomada “protamente”. Montada uma verdadeira força tarefa para realização da mesma, com promessas descabidas de conclusão em apenas 8 meses de uma obra que ainda encontra-se em fase de terraplanagem?! Não será erguido um presídio naquele local e sim um verdadeiro milagre. Prova mais uma vez que a justificativa imediata daquilo que queremos ouvir soa melhor do que a verdade dos fatos. Não admitem a má condução dos recursos em uma administração incompetente e passiva. Enquanto isso preferem nos subestimar. Bem coveniente não? Afinal , ano eleitoral. Francamente, odeio e me enoja essa política do faz de conta aplicado por nossos governantes.

  2. Olá Governador,

    Serei o primeiro a postar, por isso quero desejá-lo sucesso no término da administração.A promessa em nosso município foi realizada “Jacaraci Ba” prometeste o asfalto e veio. O aeroporto foi promessa em Vit. da Conquista também cumpriste, vejo que da classe dos políticos desonestos alguns ainda faz alguma obra.Agora, as estradas da Bahia estão precisando de manutenção, trechos ruins de Tremedal a Piripá. E aí Governador, será que antes da tua saída não consegue uma verbinha pra asfaltar de Condeúba a Jacaraci?? Pense nisso!! Pois estamos isolado nesta região.

    Dignidade Já!!

Comentários fechados