Campinhos: após morte de criança, Prefeitura instala novos redutores de velocidade

colegio opcao

DSC_02632

No último dia 05 de fevereiro uma tragédia comoveu a população do Bairro Campinhos, em Vitória da Conquista. Um homem que, segundo testemunhas, estava participando de um ‘racha’, atropelou duas crianças, uma de três e outra de 10 anos, além do pai da dupla.

A criança de três anos não suportou aos ferimentos e morreu no local. O pai e a filha de 10 anos ainda estão no Hospital de Base. A garota segue em estado grave. Após o fato, os moradores incendiaram o veículo e bloquearam a entrada dos condomínios do Minha Casa, Minha Vida em protesto.

Com o objetivo de atender a demanda da comunidade, a Prefeitura realizou algumas intervenções na Avenida, instalando novos redutores de velocidade.

A iluminação até a entrada desses condomínios também está sendo melhorada. Para isso, são realizadas duas extensões de rede elétrica.Até o final da semana, segundo o coordenador municipal de Iluminação, Hamilton Santana, serão instalados 10 braços com lâmpadas e cinco postes.

“A potência das lâmpadas foi aumentada de 70 wats para 250 wats na entrada dos residenciais”, comenta o coordenador Hamilton. Já a sinalização horizontal da Jadiel Matos deve acontecer na próxima semana. Foto: Secom – PMVC



Vitória da Conquista

Comentário(s)