Banda ‘Polentinha do Arrocha’ grava participação no programa de Gilberto Barros, na Rede TV

1010773_723958640958825_1981614007_n
Foto: Divulgação

Há quem goste e há quem não goste. Eu estou falando da banda conquistense ‘Polentinha do Arrocha’, que tem realizado shows em diversos cantos do país.

Após a grande repercussão do grupo, a banda gravou participação em um programa exibido em todo o país. Trata-se do ‘Sábado Total’, apresentado pelo comunicador Gilberto Barros, na Rede TV.

O programa será exibido neste sábado (15), a partir das 13h (horário da Bahia).

O sucesso do grupo começou após um clipe de uma das músicas da ‘Polentinha do Arrocha’ na feira do Bairro Brasil. De lá para cá o grupo começou a se apresentar em Conquista e na região. Hoje, em diversos Estados do Nordeste, a banda é sempre procurada para fazer shows.



Bahia, Brasil, Cultura, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “Banda ‘Polentinha do Arrocha’ grava participação no programa de Gilberto Barros, na Rede TV

  1. Fim dos tempos… esse polentinha é a pior coisa que surgiu nos últimos tempos! E tem gente que ibope pra isso!

  2. Adore gilberto barros ele e muito querido, um dia ainda vou assistir ao vivo este programa lindo de muita audiência bjs

  3. Olá Francisco, uma coisa vou te falar, quando os mamonas assassina começou, muito falaram a mesma coisas que você, não estou comparando o grupo aos mamonas, ninguém é igual a ninguém, só que com tanta maldade neste mundo, uma coisa vou te falar, essa banda é bem criativa foi algo deles, não é nem uma copia ou algo assim, meus parabéns para os carinhas, é show, tudo que for lançado a partir de uma criatividade, tem o meu respeito, doa a quem doer, jesus veio ao mundo e não agradou a todo, se você não é feliz, não acabe com a felicidades dos outros, vlw abração e se cuida, ver se na próxima vez não critica dos outros, veja sua vida em primeiro lugar, para depois falar mal da vida dos outros, Polentinha é Show, isso sim é a a criatividade do povo nordestino como eu, amo minha terra, meu estado, Bahia.fuiiiii

  4. E isso esta banda não veio pra tomar lugar de ninguém.eles tem ogeito próprio criados por eles já fui ao show e amei me diverti muito.mas fazer o que se tem gente que tem uma alta critica não sabe sabe respeita gostos.cada um gosta do que gosta e não julgue o gosto dos outros se tem vários ritmos.bem e isso ai muito sucesso meninos Deus te de proteção de todo mal.

  5. concordo plenamente com meus colegas, ciar ninguém cria mas criticar todos querem; isso não é de hoje desde einstein, picasso, da vince grades homens
    foram criticados por muitos. continue assim polentinha ! que dizer desejo todo sucesso não só pro polentinha mas para todas as bandas da minha bahia.

Comentários fechados