Servidores da secretaria de Meio Ambiente participam de Curso de Fiscalização Ambiental

restaurante recanto

DSC_0857

Teve início na manhã desta terça-feira, 11, no auditório da Escola de Formação em Saúde (Cemae),  o curso de ‘Fiscalização Ambiental’.  Promovido pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia, em parceria com a Fundação Luis Eduardo Magalhães (FLEM), o curso faz parte do Programa de Formação em Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Formar) e tem como objetivo proporcionar conhecimentos necessários aos profissionais que atuam.

Na ocasião, a representante da FLEM, Thaís Andrade, falou sobre o conteúdo do curso. “É um curso  de fiscalização e busca dar instrumentos para que os representantes dos municípios possam atuar cada vez mais ativamente nessa atividade fiscalizatória. Eu iniciei o curso dando as bases jurídicas da fiscalização e nos dois últimos dias  um engenheiro irá fornecer mais subsídios técnicos abordando assuntos como áreas de preservação permanente, unidades de preservação. Tudo isso com o foco em fiscalização”, disse.

O curso acontecerá até o dia 14. Também participam das atividades servidores de diversos municípios da região como Licínio de Almeida, Jacaraci, Brumado, Barra do Choça, Itapetinga, Jequié, Guanambi , Ibicoara e Cândido Sales. Fonte: Secom – PMVC



Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)