Renato Teixeira lança o Haras Residence em Vitória da Conquista

Informe Publicitário

haras residence

Renato+Teixeira

A Prisma Incorporadora fará o lançamento do condomínio Haras Residence no dia 13 de fevereiro, no Espaço Miraflores para clientes e convidados que conhecerão, de perto, o projeto deste empreendimento inovador,  que já é grife em outras regiões da Bahia e em Sergipe.

O Haras Residence convida a um estilo de vida diferente, em harmonia com a natureza,  com conforto, lazer e segurança.

“A Suiça Baiana”, foi contemplada pela incorporadora pelo seu potencial natural, econômico, cultural e a infra-estrutura da cidade , que dispõe de uma situação privilegiada e favorável a novos negócios.

A Prisma Incorporadora, escolheu uma área privilegiada e nobre, localizada na BR-116, Km 809, Distrito José Gonçalves, para a implantação do condomínio Haras Residence, um produto de excelência e diferenciado, que segue a um padrão rígido de qualidade. Um empreendimento modelar e de sucesso nas cidades onde os condomínios foram entregues, com total aprovação dos seus clientes.

Segundo Edilson Duarte, diretor da Prisma, Conquista foi escolhida, “a dedo” para receber o Haras Residence  “Vitória da conquista reúne todas as condições para que a Incorporadora possa realizar o sonho de quem deseja voltar aos bons tempos, onde seja possível viver em sintonia com a natureza, extraindo dela bem estar e qualidade de vida, numa relação de respeito ao meio ambiente, ressalta o diretor”.

O Haras Residence é fruto de um projeto arquitetônico global, que prima pela preservação dos atrativos naturais da cidade e, ao mesmo tempo, incorpora outros elementos no traço paisagístico, que formam um cenário de beleza singular, explorando centenas de espécies nativas, palmeiras, orquídeas e plantas ornamentais.

A arquiteta e urbanista Márcia Cristina R. Pinheiro, representante da TECNA, uma das empresas parceiras da Prisma Incorporadora, assina o projeto Haras Vitória da Conquista.  O trabalho de design de interiores ficará por conta da arquiteta Dora Landeiro, que está elaborando um projeto que otimiza os espaços para dar mais conforto, charme e proximidade com a natureza.

A Prisma Incorporadora idealizou, exclusivamente para a cidade, um projeto que tem identidade arquitetônica e em consonância com o clima e as características da cidade, inspirado no estilo europeu.

Os equipamentos e espaços de uso comum ocuparão uma área de mais de duzentos mil metros quadrados, com praças de convivência, templo ecumênico, baias para cavalo, curral de manejo, centro de equitação, pista de cavalgada, fazenda kids, horta, pomar, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol society, parque infantil, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço café, sala multimídia, espaço fitness, espaço beleza, piscina resort, piscina coberta e aquecida, sauna, praça das águas, quiosques de apoio, pista de cooper, entre outros.

Os lotes, com área a partir de 500 metros quadrados, estão sendo comercializados pela CPNI, na Avenida Ivo Freire de Aguiar, 105, Candeias, Vitória da Conquista, telefone (77) 3422 4005 e também pelo próprio empreendimento, que montou um stand de vendas na Fazenda Prisma, BR 116, Km 809 , Vitória da Conquista.



Cultura, Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)