Moradores do Bairro Ibirapuera cobram melhorias no transporte público

colegio opcao

unnamed

Na semana passada a recém empossada diretoria da Associação de Moradores do Bairro Ibirapuera, juntamente com o vereador Andreson Ribeiro (PC do B), estiveram reunidos com o secretário municipal de mobilidade urbana, Luís Alberto.

Na oportunidade, a comunidade apresentou uma pauta de reivindicações, incluindo melhorias no transporte público do bairro, como a cobertura nos pontos de ônibus, ampliação de linhas e maior fiscalização em relação a alguns atrasos de veículos.

O chefe da pasta solicitou que fosse enviada uma lista que indique os locais para a cobertura dos pontos de ônibus. “Estaremos vigilantes com relação aos atrasos de ônibus para que isso não aconteça mais”.

O parlamentar Andreson Ribeiro parabenizou a associação de moradores do bairro e revelou que as reivindicações são fundamentais em busca de melhorias para a qualidade de vida da população.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Moradores do Bairro Ibirapuera cobram melhorias no transporte público

  1. E TEVE ELEIÇÃO PRA ESTA CHAPA POR QUE OS MORADORES DO IBIRAPUERA NAO PARTICIPOU DE NEM UMA ELEIÇÃO PORTANTO DAVI PRECISA MOSTRA O E EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA OS MORADORES DO IBIRAPUERA…

Comentários fechados