Professores municipais de Conquista paralisam as atividades no dia 19

GEDSC DIGITAL CAMERA

Na assembleia ordinária desta segunda-feira, 10, realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista, os professores municipais aprovaram uma paralisação que acontece nos três turnos da próxima quarta-feira (19)

A paralisação marca o início da campanha Salarial 2014, que tem como eixo central a reestruturação imediata do plano de carreira dos docentes, o cumprimento integral da lei do piso e o investimento em infraestrutura, além do aumento salarial de 2014.

Durante a paralisação, a categoria fará uma mobilização durante a Sessão da Câmara de Vereadores, no período da manhã, e à tarde, na Praça 9 de Novembro, onde também farão panfletagem.

“É importantíssimo a presença dos professores neste dia, pois, lançaremos oficialmente a nossa Campanha Salarial 2014 em praça pública e colocaremos para a comunidade conquistense todas as nossas reivindicações. Portanto, os professores mobilizem suas escolas e participem, fortalecendo a nossa campanha salarial e denunciando  os problemas sofridos em cada segmento”, inferiu a diretora de Formação Sindical, Lígia Correia.



Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)