Novo fórum de Conquista será inaugurado nos próximos dias

colegio opcao

DSC_0369

Deverá ser inaugurado nos próximos dias o novo  prédio do Fórum da Justiça Estadual em Vitória da Conquista, localizado na Avenida Olívia Flores, nas proximidades da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

O novo fórum funcionará em uma área de 8 mil m², próxima ao prédio da Justiça Federal, em um terreno doado pela Prefeitura.

Mesmo com a inauguração desse espaço, o atual Fórum João Mangabeira não será fechado, mas vai receber menos demanda, após a abertura deste novo espaço.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Novo fórum de Conquista será inaugurado nos próximos dias

  1. Vai começar o disse- me disse, vamos no joão mangabeira, e vão dizer “tem que ir no forum” vai na olívia, tem que ir no centro, como funcionário público acha que todo é desocupado como eles a população é que sofre

  2. Certíssimo Gustavo. Só para completar: achei o espaço pequeno para o porte e a grande demanda de Vitória da Conquista. Pelo projeto, esse fórum teria três módulos, mas só estou vendo um. Acho que deveria contar com um espaço grande que centralizasse tudo em um só local para evitar que as pessoas percam tempo e dinheiro. Isso certamente irá acontecer.

Comentários fechados